sábado, 7 de maio de 2016

Curso da Karyne Otto - Viver Melhor agora

Está tentando ganhar dinheiro na Internet e não consegue? Veja esse artigo e descubra se você está preparado para tornar-se um empreendedora de sucesso.


Hoje começa uma série onde eu vou falar sobre 5 tipos de pessoas que nunca ganhará dinheiro na Internet!
Não é de hoje que eu recebo e-mails de pessoas que buscam maneiras de ganhar dinheiro e muitas dessas pessoas não sabe como ganhar dinheiro de forma honesta na Internet.

Quem de vocês quer viver melhor agora?

 Viver melhor agora




Desde que eu comecei a dar meus primeiros passos na Internet eu tive que enfrentar o preconceito de muitas pessoas, incluindo família, amigos e usuários de internet.

Veja também: Aja como um idiota e perca dinheiro para sempre
Veja também: Você nunca vai ganhar dinheiro se continuar a fazer isso
Veja também: 17 maiores erros que te impedem de ganhar dinheiro

Já cansei de contar quantas vezes eu recebi e-mails e respostas malcriadas através dos comentários do blog, onde pessoas preconceituosas não acredita que seja possível ganhar dinheiro online.
Esses dias um sujeito teve a audácia de vir em meu blog me acusar de golpista e ainda por cima me xingou de palavras de baixo calão.

Esse artigo é uma resposta e esclarecimentos sobre como eu realmente ganho dinheiro na Internet!

Você vai ver que eu ganho dinheiro como qualquer outro profissional. A única diferença é que eu utilizo a internet para tangibilizar meus ganhos.

Resolvi abrir o jogo e contar toda a verdade sobre negócios na Internet. Doa a quem doer, você vai conhecer os tipinhos mais comuns que jamais ganhará um centavo na Internet.

 Espero que você aproveite essa série de vídeos para expandir sua mente, pensar fora da caixa e aproveitar as oportunidades de negócios que a internet oferece e viver melhor agora

Conheça Treinamento negócio Móbile